4 de abril de 2007

Está chegando a Páscoa!

O sistema da Tim continua inoperante. A livre, da Embratel, informa que meu aparelho foi clonado, meu numero perdido, mas minha conta já foi enviada, mesmo que eu não tenha usado o telefone, se não for paga será cortada, ainda que o sistema esteja inoperante lá também.

No aeroporto, assim como na Tim, os aviões continuam fora do ar, os controladores nas nuvens e nos jornais e os passageiros na pior.

Os ladrões, com cara e jeito de bandidos, que roubam galinhas estão na cadeia.
Os psicologicamente perturbado, fora de controle por algum problema seguramente causado por medicações, aqueles que descuidadamente “pegam” gravatas importadas, estão num hospital 5 estrelas a procura de uma micro desculpa perdida entre psicofarmacos culpados.

Para quem acabou de chegar a este planeta, explico: Isto não é a sinopse de um filme de ficção científica. É mais um capítulo do eterno caso de amor, não correspondido, entre brasileiros e Brasil!

2 comentários:

Anônimo disse...

...mas vc continua aqui!!!

marcos disse...

O Rabino tinha, como todos nós tems, um lado sombrio. O dele veio à tona agora. É lamentável porque ele sendo quem é e com a história que tem, deveria ter seguido todas as dicas do Mestre Yoda.

Beijo & stay luminous.