7 de maio de 2007

A arte de presentear

A Arte de presentear é realmente uma Arte, e das mais difíceis de aprender. Nunca soube de um curso para isso. Aprenda a presentear, ou, Leia mais de 100 entrelinhas por segundo e descubra o presente certo. Já imaginaram?

O pior dessa tal “arte”, é que traz junto, a arte de mentir. Já faz algum tempo, tive que usar meu talento de atriz, ao agradecer um par de “sapatinhos”, discretos como as falcatruas do governo. O nome do sapato, disse minha sobrinha adolescente, é pata de bode. Para mim, é plataforma mesmo. Oh coisa feia, minha Nossa Senhora, deveria ter multa para meninas usando aquilo na rua.

Semana que vem é dia das mães. Para não obrigá-la a mentir, ou pior, falar a verdade, sobre o décimo ano que ganha o mesmo presentinho sem graça no dia das mães, resolvi ajudá-las. Estou fazendo uma pesquisa sobre presentes interessantes e criativos.

Logo vocês saberão os top 10!

Um comentário:

Anônimo disse...

hehe.. realmente são muito estranhos esses sapatos. semana retrasada, eu acho, estava chovendo e estava cheio de poças de água e lama onde o ônibus estava estacionado. Na minha frente uma menina com essas coisas nos pés e cuidando onde pisava. E eu de all star... deu vontade dizer para ela não se preocupar que a água não atingiria o terceiro andaar hehe...

o presente da minha mãe ela escolheu: "mãe, o que vc quer de dia das mães?" "não sei, filho..." "então tá, ou vc escolhe ou não vou dar nada, pois não vou dar algo que vc possa não gostar" "quero um cavalete para poder pintar em cima da mesa"

foi fácil. e agora ela vai ganhar algo que quer hehehe...

:D