28 de maio de 2007

Sunday Bikers

Ouvi alguém muito sábio dizer uma vez que devemos sempre mudar o lugar onde nos sentamos todos os dias, assim vemos o que está a nossa volta de varias perspectivas. Eu e minha hiperatividade gostamos da idéia e tenho adotado essa regra onde posso.

Sabe aquela árvore linda que tem numa rua vizinha? E a casinha branca com ar bucólico e flores secas na janela? Nunca viu? Os faróis do carro da frente e os meninos com garrafinhas de xixi para limpar os vidros você vê, não é? Então aí vai meu conselho:

Mude sua relação com a cidade. Esqueça o carro, a pressa, o transito. Pegue uma bicicleta e descubra o que você nunca teve tempo e nem condições de olhar (nem os buracos da rua vão te atrapalhar). Foi o que eu e minha amigas fizemos neste domingo. Saímos da casa da Renata nos jardins às 14hs e nos jogamos nas ruas arborizadas e cheias de periquitos (isso mesmo periquitos) em plena São Paulo. Protegidas pelo céu azul na ida e pela lua na volta atravessamos a cidade e paramos para almoçar no Santo Grão, que tem o melhor suco da região, maçã com gengibre e pimenta.

No caminho assistimos à metrópole passar com mais calma e menos poluição. Pessoas se divertiam nos bares da Vila Madalena. Guardas de transito conversavam sobre uma festa e trocavam informações sobre mulheres “atiradas que estavam de olho nos maridos delas”. Tiramos fotos nossas, mas minha querida amiga, foi ao casamento da Vanessa Camargo ontem e estava com uma tremenda ressaca e tremedeira, motivo pelo qual as fotos não estão ilustrando este blog. Semana que vem tem mais SUNDAY BIKERS!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que delicia de programa

Marcelo Coelho Filho disse...

Certamente vocês se divertiram mais do que eu no jogo!
No proximo to dentro!

Anônimo disse...

Que ótima idéia!!!!

Henrique disse...

obrigado pelo comentario e pala visita

e só recordando rs...
o perseu é o meu companheiro de blog. la eu sou o Lord byron...
por isso é xamado de dialogo na taberna.um poe um texto e o outro cria em cima do mesmo tema...
é interessante...contamos com sua presença sempre