18 de junho de 2007

Laboratório da Mandalah

Quais as pessoas mais importantes da sua vida?Onde você as conheceu?Ainda é amigo dos seus colegas de escola? Desenhe um mapa do seu mundo,com passado, presente e futuro. Como você se vê daqui a dez anos?

Estas e outras perguntas estavam no diário que aceitei fazer para a Mandalah. Fui parte de uma pesquisa, para entender, imagino, o que faz com que nos tornemos quem somos.

Qual a relação entre o que seremos e o que queremos ser no futuro? Qual a participação científica dos nossos desejos? Vontade e confiança são capazes de guiar o que alguns chamam de destino?

Concluí a pesquisa este final de semana no Rio de Janeiro, onde conheci outros dois “ratinhos”. Juliana, uma fonoaudióloga de Recife e Aluísio, músico não de uma, mas de três bandas e membro de uma ONG que ajuda crianças a se manterem longe das drogas.

A idéia era nos colocar em contato e ver o que saia. Confesso que até o último minuto pensei em desistir. Até tentei, mas não encontrei meus botões desistidores de tarefas desconhecidas e acabei entrando no avião.

3 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de ter dividido tanta inspiração...... -:(

Anônimo disse...

Giovanna,

Que experiencia interessante, estou curioso para saber mais sobre a mandalah, vou dar uma olhada no site deles.

Boa semana

beijos,

Luca

Ju disse...

Ratinha, Gi
AMEI dividir a gaiola, o açaí, a greenroska, os choquinhos em forma de gargalhada, as opiniões, os seus amigos ratões (rs), os dias de nuvens e o clima mais-que-perfeito daquela cidade...
A ratinha aqui quer mais queijo!
beijooooooooos