27 de agosto de 2007

Magica

Soprava as velinhas sonhando com a disney e logo depois o Mickey estava lá. Foi sempre assim. No mês do aniversário tudo acontecia. Quando ainda tomava mamadeira de café da manhã, acreditava que o mês do seu aniversário era mágico, jurava que as fadinhas acompanhavam seus passos e até entravam em seus sonhos.

Com o tempo desconfiou da existência das fadinhas, do Mickey e entendeu que os meses dos aniversários das pessoas não eram mágicos. Só o seu!

Alguns anos se passaram, não tantos, só o suficiente para que ela crescesse e pudesse entender o mundo como uma mulher adulta. Depois de muito estudo, muitas contas e uma tese altamente confidencial, conseguiu entender de uma vez por todas o que sempre teve medo de pensar.

Os últimos oito dias do mês de agosto são mágicos! Por isso, queridos leitores, a menina do mês de agosto anda um pouco ocupada, mas volta logo cheia se momentos mágicos para contar!



3 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim, já foram mágicos, mas agora não gosto nem um pouco do dia do meu aniversário, pois é sempre a mesma coisa.

Acredito que é um mau de pessoas que nascem no mês de agosto. Vai saber

Beijos

Jade Maranhão disse...

pra mim ainda é magico...

Anônimo disse...

Oi .. descobri seu blog por acaso e gostei bastante do que vc escreve, parabéns. Percebi que é seu aniversário, parabéns, felicidades! Vou aproveitar e deixar um presente: Vai de Pessoa?
"Nada sabemos da alma
Senão da nossa;
As dos outros são olhares,
São gestos, são palavras,
Com a suposição de qualquer semelhança
No fundo."

Pedro/RJ