18 de outubro de 2007

Triangulo Redondinho

Comprei o DVD Armação Ilimitada!!!!

Saudade boa!

3 comentários:

Pedro - RJ disse...

Uau .. mandou mto bem, Juba e Lula. Assisti isso direto qdo moleque, passava no final da tarde. Excelente aquisição! ..rs

Márcio Pimenta disse...

Nossa! Saudade mesmo...

Beijos!!!

Ah! Participa do "meme" que criei. Aposto que você tem coisas legais a nos sugerir.

Anônimo disse...

Nossa, que boa lembrança. Armação Ilimitada foi companheira da minha infancia no Rio. Como todo garoto naquela época eu também era amarradão no Juba e Lula.

take care, menina bonita.

beijos do Marco