29 de outubro de 2007

Carta para uma amiga indecisa

Querida Julie,

Entendo seu ponto de vista. Fazer planos para o futuro pode ser muito complicado. A expectativa muitas vezes acaba destruindo a surpresa. E tem coisa melhor do que ser surpreendido?
Entendo também que estamos sujeitos a mudanças, algumas bem drásticas.
Isso sem contar é claro o trauma arraigado tão fundo que fica difícil mudar.
É por isso, minha querida amiga, que neste exato momento sinto o prazer de ser um pouquinho diferente de você.
1-ACABO DE FAZER UM PLANO PARA DIA 8 DE DEZEMBRO!
2-Estou cheia de expectativas e isso está me fazendo um bem danado!
3- Isso sem contar a certeza que tenho de que até o dia 8 eu continuarei amando!
Sim amando um quarentão loirinho.
Sting, conhece?
Quanto aos traumas, algo me diz que se eu não tivesse acabado de comprar meus ingressos para o show, eles seriam irremediáveis.
Resta apenas uma tristeza, querida amiga, quando eu estiver pulando e cantando everey breatrh you take, every move you make.... Vou realmente pensar em você!!!!
Caso estas sutis linhas tenham mudado alguma coisa na sua vida, entre aqui e junte-se a nós no Maracanã!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gigica,

Como só sou indecisa quando me convem. Estou comprando meu ingresso agora!
ahahahaha
Obrigada pela homenagem no seu blog e por sempre dar um "empurrazinho" na sua amiga que adora resolver tudo em cima da hora.
Amo nossas diferenças, a convivencia fica sempre mais colorida. Com amor Juju

Anônimo disse...

Essa eu não perco, te vejo lá.

Lorenzo