9 de novembro de 2007

Telefonite

Descobri uma nova doença provocada pela tecnologia. E é contagiosa

Costumo treinar de manhã , antes das 7 horas, assim posso trabalhar durante todo o dia, que fica bem longo chegando escritório antes das 9 hs.Ontem não deu tempo de nadar de manhã e acabei entrando na piscina as 9 30hs da noite. Depois de nadar, estava tomando acaí com banana, que aliás adoro , quando reparei que minha bolsa estava tremendo. Era o telefone! Um numero estranho, não poderia ser nada tão grave as 11 horas da noite. O numero era do celular de uma pessoa da trading que contratei faz um mês. Não tenho a menor intimidade com essa pessoa. O telefone dela deve ter sido acionado por engano na bolsa, pensei.

O telefone voltou a tremer a meia noite, parecia um dependente químico em busca de sua droga, eu no caso. A insistência foi me causando uma raiva, daquelas que nasce pequena e vai crescendo, sabe como é? Piorou quando peguei o telefone e , 25 ligações não atendidas do mesmo numero. Deixa eu ver, fiquei 1 hora na piscina, mais 20 minutos no vestiário, mais 8 minutos comendo meu assai, isso soma 88 minutos gastos comigo, certo? Se havia 25 ligações não atendidas, significa que o tal dependente “químico” que apertou 25 vezes a tecla send em 88 minutos , pensou em mim a cada 3, 52 min na média.
Atendi!
- Oi Giovanna (nada de, desculpa ligar a essa hora, mas...) Estou aqui no escritório e notei que não entrou o doc que era para hoje.
Com uma calma,que provavelmente estava guardada ao lado da educação que a mo;a certamente não tem.
- Entendo . Fiz o depósito depois das 4da tarde e mandei o comprovante para o e-mail da Milene, sua funcionária, fala com ela (liga 25 vezes para ela e vai tomar ...)Boa noite.
Hoje de manhã fui correr. Depois do banho, enquanto tomava assaí, novamente a bolsa estava tremendo. Opa, outro número. Vou para o escritório e ligo de lá, imaginei.Não deu tempo, o telefone continuou tocando.
Desta vez as 12 chamadas SEGUIDAS, era do escritório de um promoter querendo saber meu endereço para uma festa promocional de uma marca de carro, que aliás, fiquei com antipatia.
Ou o assaí causa alucinações, ou as pessoas estão seriamente contaminadas com falta de bom senso e educação.

Um comentário:

marcos disse...

Estou na Espanha. Hoje meu telefone celular tocou com precisão suíça às 2 da madruga horário local. Era meu contato na Coréia do Sul.
Sem noção.

E eu, sem sono.

Beijo & stay fit.
PS.: Gostei do novo visual.