29 de abril de 2009

Um dia inspirado

Quantas pessoas você admira muito? Quantos escritores fazem você se emocionar? Quantas pessoas te fazem trocar uma sexta feira a noite por uma noite na cama, sozinha, com um livro na mão? Quanto a mim, poucos, pouquíssimos. E se você recebesse um e-mail de um deles? Pois acabo de ver um e-mail que o Milton Hatoum me mandou.
Sim, o escritor que mais gosto, que mais admiro o professor incrível que me deu um curso na Casa Do Saber a mais ou menos dois anos. Pois ele simplesmente lembrou-se de mim. Mandou um e-mail, assim, como quem manda a um conhecido, contando sobre uma entrevista que deu, sobre seu novo livro. Eu já li o livro, já comprei para dar de presente, já reli e já grifei. Agora estou aqui rindo sozinha e esperando, criando coragem para responder. Vou ler de novo, mais uma vez, quem sabe eu me inspire para responder!

2 comentários:

Pedro disse...

A coragem já veio?
bjos

marcos disse...

Isto é bom, né? Deixa a gente com caradebobomeiosorridente...

Beijo.