20 de janeiro de 2010

Uma cronica do André Laurentino para começar o ano

Já que não tenho tido tempo de escrever em meu blog, 90% de culpa do Marcos, editor da VSV magazine , pois estou sempre tentando entregar minhas colunas a tempo e mesmo assim, muitas vezes mando antes de editar e passo a vergonha de ficar um mes no ar com todos os erros, como este mes (quem leu,por favor,releia no final do mes quando o editor voltar de ferias e receber meu e-mail com a correção).

Cheguei em SP como diriam os baianos com alguns minutinhos de atrasos. para nós paulistas foram 10 dias depois do planejado, afinal passar por Trancoso por dois é pouco tempo para muita praia.

Nada como chegar e dar de cara com esta frase "A primeira semana de janeiro é ainda dezembro..."

A última pagina do guia do Estado é minha leitura predileta às sextas, imagine então quando tenho duas sextas esperando por mim, empilhadas na porta de casa.

Leiam a cluna toda, está realemnte linda!!!

Nenhum comentário: