23 de junho de 2010

Amigos Distantes

Hoje meu dia acordou com saudades. Saudades dos amigos distantes.
Queria abrir esta janelinha e dar de cara com meu amigo Xodó, la na Nasa, mesmo que ele ainda estivesse meio dormindo, meio cambaleando e de novo, caísse em cima de mim e da minha saudade com o copo de suco de laranja.

Mais tarde quem sabe, afastar as cortinas eletrônicas e encontrar nas terras do bacalhau, a amiga e leitora querida, Joaninha Marquez.
Quantas vezes aqui mesmo sentei e escrevi pensando nela. Veio ao Brasil e nem tive tempo de passar tempo suficiente com ela. Quero mais...

Mas o dia e longo. Ha tempo para muita saudade. Por onde andara a Renata, balançando as noites Nova Yorkinas na certa. Em Boston, pobres americanos caretas, a esta altura devem estar se perdendo nas profundezas verdes dos olhos da linda Roberta.

La na Africa alem dos big five, tem também o big smille. Meu amigo querido, o maior sorriso do planeta, a esta altura ja deve ter feito fas na terra do Mandela com sua dancinha estilo Michael Jakcson e corridinha flash dance.

O dia sera longo e a saudade maior. Sorte que para aliviar tudo isso, uma saudade esta por aqui. Veio de NY e vou encontra-lo hoje.

Nenhum comentário: