1 de dezembro de 2010

Assassinaram Dezembro

É tão previsível que até da preguiça. Basta aparecer o numero um no calendário de dezembro e é dada a largada para o maior numero possível de pessoas a se repetirem por todas as suas vidas natalinas. Onde quer que eu vá. Sempre o mesmo papo.

1 - Nossa, já estamos em dezembro ( onde será que estava até ontem para ter tanta surpresa hoje?)

2 - O ano passou tão rápido, vc não acha? ( não! definitivamente não. Eu sei quanto tempo demora um ano e depois dos 3 primeiros anos que tive esta sensação me dei conta que a medida que vamos ficando mais velhos nossa noção de tempo e espaço vai mudando, por isso a cada ano tento fazer mais coisas para que no final eu lembre de todas as coisas que fiz e saiba que claramente um ano demorou 365 dias bem usados, que na verdade não é tanto tempo assim, apenas isso)

3 - Dezembro já é 2011, ou o ano que vem. Não da mais tempo para começar ou fazer nada. (mesmo certas coisas que faríamos em uma semana em qualquer outro mês.)

Deveriam chamar dezembro de SEMTEMPO. Para mim é apenas um mês em que as pessoas ficam malucas, mais nada. Sigo minha vida normalmente, com algumas luzinhas a mais e uma árvore em casa, além da certeza de que logo estarei ouvindo tudo isso de novo e já será 2012.

Então para quem continua achando que o ano passou voando, o melhor é ser mais rápido no ano que vem e já começar em janeiro. Boa Sorte!


Nenhum comentário: