17 de janeiro de 2011

IPHONE

O passado tem charme, é verdade. Vitrolas, geladeiras, tudo era mais simpático, mais pessoal.
Eu que amo fotografia sou apaixonada por fotos antigas. Mas atualmente fui pega de jeito pelo futuro. Ele veio assim aos poucos. Começou com a geladeirinha brastemp, com charme vintage mas funcionalidade moderna. Depois o blackberry, as câmeras digitais e agora finalmente fui abduzida pelo I PHONE.
Este aparelho dos filmes de ficção científica me fez sentir uma adolescente e entendi o absurdo comentário de uma fã inglesa dizendo fazer carinho e conversar com seu amigo telefone.
O telefone mesmo, quase não uso. Agora os aplicativos. Confesso, não perco o sono com nada, mas esse cara me pegou de jeito. Logo na noite que ganhei fui dormir de madrugada e ignorei todas as ligações. Eu estava apaixonada. O caso foi sério. Ao descobrir os aplicativos de fotos tive medo de não conseguir viver sem meu... Ainda não dei um nome para ele, continuo sabendo que é "apenas" um aparelho sem vida (será?).
Meu novo numero ainda não sei de cor, mas os aplicativos incríveis, estes não dá para esquecer. Para quem, como eu, ama fotografia, não perca o Tooncamera, Lomolomo, fun camera, auto stich, Instagram, Hipstamatic. Para filme, o 8mm é sensacional. Viagens, all countries, atlas 2011, gps lite. Tem também o transito, feriados 2011, keeper (guarda todas as senhas) , bump, e varios outros . Agora, cuidado. Não vire um louco viciado.
Minha recomendação, saiba que ha uma criança dentro de você e como fazemos com elas, coloque limites e caso haja necessidade vale até castigo. cabular trabalho para brincar com celular causa trabalho a mais durante a noite.
Boa sorte

Um comentário:

Márcio Pimenta disse...

Hahahaahahaha te pegou de jeito hein? Como uma paixão deve ser.

Confesso que não sei viver sem o iPhone. Você já experimentou o iPad? Hummmm se não, desconfio que você vai se casar com ele rssrrsrs

Beijos!