7 de dezembro de 2012

Be Side, conhecendo o lado B de você.


E não é que um dia ele chega. Passamos anos imaginando, sonhando, planejando. A vida segue e ele, o nosso sonho, vai andando conosco até nos acostumarmos e é mais ou menos nessa hora que ele nos assusta. Se torna real e sai derrubando expectativas, quebrando paradigmas e claro, causando aquele frio na barriga tão conhecido das crianças em noite de natal.

A minha hora chegou! Sempre fui apaixonada por uma boa conversa e costumava brincar com amigos que meu sonho era ter um programa de entrevistas. Eu já havia me acostumado com ele como sonho e estava feliz assim. Até que caí na loucura de querer muito e acreditar em anjos. Isso é um perigo. Um anjo chamado Adriana Calabró apareceu e falou: Você quer um programa? Então vai ter!
E assim, como numa passo de mágica seguido de muito trabalho ele nasceu e está crescendo.

Minha vontade explorar o "outro lado" das pessoas se transformou no "Be Side", programa de entrevistas que habita um plano super hi-tec. Vive dentro do app OnOn, disponível para Ipads e tablets e mais. Já vem de fábrica em todos os devices Semp-Toshiba e HP.

Agora divido e convido vocês a sonhar comigo. Conheçam e me contem o que acham. 

Um comentário:

Pedro disse...

bacana a entrevista. parabéns Gi ... sucesso!

bjs