22 de maio de 2018

Sempre Acabo Voltando

Dizem que sempre voltamos para nossas paixões. Escrever e uma das minhas.
No começo deste blog me animava pensar que muitas pessoas poderiam ler meus pensamentos sem sentido.
Hoje o que me move e justamente a impressão de que em meio a tantas informações e textos de qualidade melhores que os meus disponíveis por ai, dificilmente serei descoberta.
Essa clandestinidade faz com que pela primeira vez eu sinta que estou escrevendo para mim. Estou escondida em plena vista.
La vou eu novamente mergulhar em meu inconformismo com esse mundo.
Olho ao meu redor e sinto que não caibo, por isso invento novos atalhos e espaços.
E mesmo tendo a certeza de que nada posso fazer para curar o ser humano, jamais deixarei de tentar, não porque eu seja determinada ou um ser de luz, mas porque sou demasiado vaidosa para me deixar domar.



Nenhum comentário: