19 de setembro de 2006

Bienal

A bienal está chegando, trazendo como sempre novidades, polemicas e novos artistas. A novidade é que pela primeira vez, a escolha da curadoria foi feita através de concurso de projetos. Não vou falar dos artistas, prefiro esperar para ver as obras prontas. Mas a mostra de cinema que vem junto está me deixando com fome de pipoca. Os filmes serão exibidos no Museu Lasar Segal e no Cine Bombril. E só para deixar com água na boca vai ter Jean Luc Godard e Hainer. Para quem (coitado) não conhece:

Godard : Um dos mais polêmicos diretores do mundo. Ajudou a criar a nouvelle vague e o lindo filme Nossa Musica.

3 comentários:

l. disse...

Ora, Gigi, o Eduardo sugeriu uma lanchonete mas a Mônica queria ver um filme do Godard. O que importa é que, no fim da história, eles foram felizes para sempre (ou não, como registrado em versão integral da música, apenas registrada ao vivo). Enfim. Só passei para retribuir a visita no LLL! :) l.

Anônimo disse...

Realmente é de se esperar com ansiedade. mas Godard , hoje, não vai deixar o salão cheio no fim do filme.Hoje em dia os filmes tem mt ação e naquele tempo os filmes tinham enredo que era contado em um rítmo que a maioria, hoje, vai dormir ou sair antes de acabar.Venvinda ao mundo dos blogues.Cuidado com alguns clones que usam links de terceiros para ofender o blogueiro.Fique atenta.Vc vai aprender a sobreviver por aqui.

Giovanna Vilela disse...

Camila,
li sobre o concurso na revista vogue rg,da uma olhada depois.
Magui,obrigada pela dica!
I. quem sabe encontro o eduardo e a monica no cinema vendo o filme do godard.