17 de novembro de 2006

Recado para Giovanna

Olá Giovanna,

Venho tentando te encontrar já faz tempo. Difícil! Essa sua mania de fazer tudo ao mesmo tempo me deixa um pouco perdida. Tínhamos combinado de falar sobre o feriado no Rio e Búzios. Lembra?

O delicioso almoço, dentro da mata atlântica, no restaurante aprazível. Uma peça incrível, nova e finalmente sem clichês, O Púcaro Búlgaro. As idéias começavam a fazer sentido, acredite, cheguei a pensar na possibilidade, remota, de você ser uma búlgara, ainda que não soubesse.

Tive que concordar com o Bom-Senso, mais lógico que eu, e desisti de continuar ao que me levaria a acreditar que você era mesmo o tal do Púcaro.

Acabei te perdendo mais tarde, ainda no Rio. Entre um ruela(drink da casa) e outro, no Bar do Hotel, bonito o lugar, não? Pena você sair, como sempre sem aviso e me deixar lá, esquecida.

Chegamos a correr juntas a prova da nike e continuamos próximas até as últimas emoções do casamento do seu amigo de infância. Alí foi o ápice de nossa união, cheguei a pensar que me tornaria um livro. O reencontro com a mãe de seu primeiro amor( uma mulher incrível, lembrança viva de escolhas do passado), e todo o resto da família dela. Nostalgia.

É Gi, esses últimos dias não foram fáceis para ninguém. Escrevo para dizer que voltarei. No momento, o melhor mesmo é parar um pouco. E olha, obrigada pelo concerto de ontem. O SESC Vila Mariana é incrível e ver o Yaniel tocar acalma qualquer problema.

beijos da,

sua Inspiração.

Um comentário:

Fabiano Roberto disse...

conversar consigo mesmo as vezes é bom, mas a ultima vez que fiz isso escrevi um texto chamado auto critica kkkk.
adorei seu blog.