31 de janeiro de 2007

Dicas dos homens para as mulheres

Não pensei que esse assunto causaria curiosidade. Eu estava errada. Os homens querem saber o que pensamos sobre eles. E pior, querem falar das mulheres também! Devido ao grande numero de e-mails que recebi reivindicando uma resposta, faço hoje um post sobre o que os homens pensam das mulheres.

Não vai dar para colocar todas as respostas, mas selecionei as mais relevantes, aí vai:

Estas são as dicas do
Marcelo Campos Salles:

1. "Sair" e "namorar": uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa. No primeiro caso não há compromisso de fidelidade, de sair no sábado nem de conhecer a família. Se a idéia é evoluir para namoro, não cobre, não pressione. Demonstre se estiver interessada, mas deixe claro que ele não é o último biscoito do pacote.

2. Manere na maquiagem/perfumaria. A grande maioria dos homens não gosta de peruas.

3. Beba! Se gostar de uisque e cerveja, espetáculo, mas caipirinha de saquê serve. Se você odeia qualquer bebida, finja.

4. Fique amiga dos amigos dele e respetivas namoradas, mas sem forçar a barra.

5. Sempre saia de bolsa, e de vez em quando se proponha a pagar alguma coisa. Provavelmente ele não vai aceitar, mas gostamos da iniciativa. Principalmente no primeiro encontro!

6. Não pergunte se não estiver preparada para a resposta - "Engordei?", "Você já ficou com ela?" etc.

7. Não chore, a não ser em caso de morte. "Meu cachorrinho quebrou a patinha" e final de novela não são motivos.

8. Nem todo filme europeu é bom, nem todo filme americano é ruim. Evite discursos pseudo-intelectuais.

9. Aprenda a jogar poker.

10. Seja bem humorada e espontânea.

11. Telefone é para marcar compromisso, não para bater papo. Isso você faz ao vivo. Vale para quando ele ligar te convidando para jantar - "Amanhã, tal horas te pego, um beijo" - mas vale também para quando você estiver jantando com ele. Desligue a porcaria do celular!

Fácil, os homens são simples. Para fazer sucesso com eles basta somar as dicas acima à inteligência, beleza e
charme.

Otto:

1-Pés, mãos e sapatos, se preocupem com isso.
2-Mulher bagunceira, desorganizada e desleixada é triste.
3-Cheiro..., um único dia pode criar uma lembrança bem duradoura. Cuidado!!!!
4-Dá pra ser patricinha sem ser esnobe, dá pra ser brava sem ser prepotente e arrogante, dá pra ser independente sem ser disponível...
5 -Se vc ronca, procure um médico hoje.
6-Faça esporte, cuide do seu corpo, não tome sol exageradamente, além de fazer mal, vão te chamar de imbecil.
7-Restaurantes - se está sem fome pede só uma entrada ou meia porção. Não dá pra ficar jogando comida fora.
8-Cuidado com os palavrões.
9-Se vc não é santa, não queira passar essa imagem, ninguém hoje é desavisado...
10-Se não é santa, tb não precisa ser o capeta.
11-Não fale demais, cansa! Se vc gosta muito de “conversar” arrume uma namorada, provavelmente vai se dar bem com ela.
12-NÃO FUME!!!! NÃO FUME!!!! NÀO FUME!!!!!
13-Pode beber, mas não se drogue, no fundo ninguém gosta de mulher drogada, mesmo que insistam, pra vc se soltar mais....
14-Bom humor...ninguém gosta de quem só reclama.
15-Roupas – ficar sexy é diferente de ficar vulgar...


Pedro Del Priore:

1. Futil: mulher que so fala dos outros e de "coisas"

2. Burra: o texto acima + a ausência de interesses e atividades
3. Vulgar: mulher sem classe, vira outra coisa, menos mulher
4. Personalidade: pra qq um, tem que ter! é estilo próprio, natural
5. Pés e mãos: mulher que não faz pés e as mãos, nau eh mulher também, eh outra coisa!
6. Não saber comer: tem coisa mais irritante que chegar em um restaurante bom e ouvir ela falar:
"Um peito de frago com saladinha!?" check please!
7. Bota estilo "plataforma": nau usem! broxa ate o Dirk Diggler
8. Lingerie: se não gosta de Lá Perla, Fogal ou mesmo uma bonita Valiser, tu nao eh mulher.
9. Beba, mas nao caia. Mulher bebada e insuportavel. largo na rua.
10. Saiba ouvir: mulher que soh fala, fica falando sozinha.
11. Feministas: vão pra Sibéria fundar seu pais porque no mundo de hoje, feminista eh homem!

Marcos:

Meu único conselho para mulheres é "vivam e sejam felizes"! Afinal nós gostamos de vcs tanto suadas quanto perfumadas....e o resto é tudo bobagem!

Rodrigo Shark Hunter:

Não me venha com cores tipo fuxia, magenta, etc, nós não enxergamos essas cores.

Não fiquem bravas se a gente não reparar se vocês cortaram o cabelo ou fizeram luzes ou pintaram a unha ou estão com um vestido novo, homem dificilmente enxerga essas coisas. Tentem nos dar uma chance, tipo: notou algo diferente em mim? quem sabe a gente acerta de primeira, hahahahaha

Aprendam a gostar de churrasco e, pelo menos um pouco, de futebol ou pelo menos respeitar nosso gosto por isso.

Aprendam a comer algo sem ser salada e frango e a beber tb, óbvio que sem perder a compostura.

Eu tenho personalidade então não ligo se vcs não gostam de regata na cidade, se tiver calor eu uso mesmo, logicamente que em certos lugares sim em outros, não.

Vcs não precisam trocar de roupa duzentas vezes antes de sair, provavelmente a gente gosta de vocês como são e não ligaremos muito para a vestimenta. E, por favor, tb não demorem horas para ficarem prontas.

Concordo plenamente com a plataforma: argh!!! Aliás, aproveitando, porque vcs precisam ter 400 pares de sapato e ainda comprarem outros toda hora?

Não fiquem bravas comigo, só estou sendo sincero e dando minha opinião de homem e divorciado

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GIOVANNA disse...

Tô com a Carol! Tá fácil agradar vocês... Agora sapatos, fora plataforma que acho terrível,vou continuar comprando...
Muito boas suas dicas meninos!
beijos

Márcio Pimenta disse...

Hahahahahhaha gostei da irreverência e sinceridade nas repostas. Assino embaixo!

Beijos!

Anônimo disse...

Meninos todos os seus comentários foram muito bons, podem mesmo ajudar a melhorar nosso relacionamento, mas por favor não me peçam para parar de comprar sapatos, eu deixo vocês sairem de regata,ta?
beijos da Carol Cleto