30 de março de 2007

Receita de Homem,como ser um Baccarat!


O Homem interessante é o que chamamos de BACCARAT: cristal fino, de classe. Não, é um brilhante, que já nasce valioso, é moldado com o tempo, passa por vários processos até se tornar o que é. .

Tudo depende do aprendizado. Assim como um empreendedor, ou um homem bem sucedido nos negócios, o BACCARAT passa por algumas fases da vida, talvez isso explique um pouco porque tantos homens bem sucedidos, são também interessante, apesar de esta não ser uma regra geral.

1- Aos 12, 13 anos, os meninos mais interessantes são aqueles digamos assim, comerciais, afinal meninas de 12 anos tem muito pouca ou nenhuma personalidade, o que conta é o senso comum. O “objeto” pronto. Aquele bonitinho, adorado por todas, cheio de alto estima e segurança. Este menino sabe como agradar as meninas, não precisa escolher, tem 12 anos, pode brincar de conquistar, é tudo um jogo, quando acaba a aula, senta com sua mochilinha do Peter Pan e espera contente a mamãe buscá-lo para contar das suas namoradinhas.

2- De 16 até 20 anos – Os hormônios estão a toda. É hora de festejar, descobrir. Meninos e meninas estão descobrindo os prazeres da vida. Os meninos não se interessam por qualidade, o que conta é o maior numero de encontros. Um encontro de dez minutos com uma menina, dura horas nas histórias para os amigos. Este é o grande barato do menino mais interessante da turma, “pegar varias” contar histórias bem longas e manter a fama de “durão”, ninguém consegue conquistá-lo.

3- De 21 até 25,26 anos, eles ainda tem um pouco do “menino durão” de antes, mas já começam a se cansar da brincadeira. Como nos negócios, no começo tudo é motivo para arriscar, depois com o tempo, o homem inteligente, adquiri experiência e competência para entrar apenas em negócios promissores. As mulheres interessantes já esperam mais do que um corpinho bonito deles. Os Baccarats dessa faixa etária se sobressaem em alguns aspectos, trabalho, esportes, intelecto e pricipalmente carater. O mais cobiçado não é necessariamente o mais bonito, o conceito de interessante começa a fazer cada vez mais sentido para as mulheres.

4-Agora, de 27 até 35 anos eles já estão bem definidos. Ou são BACCARATS ou não. Há um consenso geral. Alguns foram descoladinhos, malandrinhos, quebraram vários corações, se divertiram e usaram o que aprenderam para encontrar a companheira certa, ainda que em alguns casos não seja para sempre, mas ele acredita que será, espera isso e trabalha a favor da própria empresa, casa feliz, repartem a cama e também o gosto em comum por muitas coisas. Brigam, saem com os amigos solteiros e relembram os tempos de moleque. Poucas noites depois, se vêem em situações patéticas para homens como eles. Noites em boates escuras se embebedando e procurando uma gatinha no mínimo 15 anos mais nova para levar para casa e sair bem rápido de manhã, entes que ela tente conversar sobre o BBB, mas não sem antes ligar para os amiguinhos e contar que pegou. Outros, continuam brincando de ser Peter Pan e param no tempo.

5- O homem BACARAT de 35 anos será sempre interessante, com 35, 45 ou 85. É um homem seguro, bem resolvido, tanto na vida profissional quanto nos relacionamentos. Já teve bastante tempo para ver seus erros. Já fez terapia ou conversou muito com outros homens interessantes e bem resolvidos. Se estiver casado até 40, dificilmente se separa. Se estiver solteiro certamente será
O BACCARAT. É discreto, sabe falar sobre vários assuntos. Não precisa mais se auto-afirmar para os amigos . O BACARAT é reservado, ainda que de vez em quando deixe escapar uma olhadinha para as pernas de uma mulher bonita. Diferente dos Acerolas ( oposto aos BACCARATS, afinal a acerola é uma frutinha sem graça, azeda que vive da fama criada em torno de suas propriedades milagrosas e duvidosas, mas na verdade, só funciona bem mesmo se misturada a varias outras frutas), olha com classe, discreto sem que a pessoa a seu lado perceba ou se sinta mal. Natureza é natureza, classe é classe.

Mas atenção, tudo isso, não garante 100% de aceitação, afinal grandes homens e grandes mulheres podem se encontrar e simplesmente não dar certo. O BACCARAT sabe sair da mesma forma que entra, com classe, não importa de quem foi a decisão, o que importa é o caráter, a segurança de quem sabe que estamos todos aptos a errar,mudar de idéia, mas como BACCARAT, deve-se saber jogar limpo, fechar uma porta antes de abrir outra.

Acho que ficou claro o que é um BACCARAT. Se não, lembre-se ; Na dúvida, tente agir conforme sua idade, se você pensar bem e olhar ao redor, certamente saberá em que patamar da vida deveria estar. Agora se você é um Acerola, vai fundo, pegue seu baldinho e prepare a colheita, há sempre varias frutinhas caídas no chão, esperando um tio cansado que não consegue subir nas árvores para pegar as melhores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa, acho que estou mais para um Acerolinha.
E se for uma acerola de baccarat?

Anônimo disse...

ai ai ai...

Difícil ser esse Baccarat viu. Mas pelo menos já aprendi boas lições aqui. Adorei essa dos titios catarem frutinhas caidas no chão.
Isso é o que mais tem por ai.

beijão

Mark