29 de outubro de 2007

TIM FESTIVAL




Cheirinho de cremes NIVEA. Esta foi minha primeira impressão ao entrar no camarote Vip do Tim festival ontem a noite. Entendi quando fui ao banheiro. Tinha de tudo, de protetores solares a desodorante, que imagino foram bastante usados dada à temperatura corporal da maioria. Aliás, este foi um show a parte e com direito a vários bis, não a temperatura, mas a loucura da galerinha rock. Talvez seja minha parte careta, mas achei um pouco estranho ver meninas sentadas desfalecidas, meninos virando os olhos e turminhas de tietes correndo atrás dos “artistas”.



Perdi muito tempo rodando de bar em bar em busca das únicas bebidas a venda; água, água de coco e refrigerante, as outras, as alcoólicas eram todas grátis. Perdi também a paixão (nem pensem em me comparar com as tietes estéricas) por G. Bernardes, um gigante em suas atuações que deve medir no maximo 1,60cm.
Depois de tudo isso o show, o que acontecia no palco, começou.
Os detalhes vocês já devem ter visto em todo tipo de mídia por aí, eu mesma, que estava bem na frente , vi melhor os detalhes da roupa da Bjork hoje no jornal.



Adorei Juliet and the licks, mas em minha opinião, o melhor show foi o último, the killers, infelizmente não agüentei ficar até o final, as 4 30 AM, meu sono já gritava mais alto do que as bandas e fui arrastada por mim até o táxi.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá ... estava nervoso achando que vc não fosse comentar nada aqui sobre o Tim Festival. Pelo menos no Rio, o show da Bjork foi maravilhoso, não tenho palavras para expressar minha emoção, só faltou o dueto com o Antony, que era esperadíssimo, inclusive por mim :(
O da Juliette foi loucura, meninas com penas na cabeça copiando a musa, mas eu gostei do show .. posso ser indelicado e escrever aqui que ela é gostosa? ..rs Perdeu o The Killers ... pena! pena!
Beijo

Giovanna Vilela disse...

Imagina perder o The Killers, só saí um pouquinho antes do final pois não estava mais aguentando!
E qto a Juliet, ela é mesmo tudo isso!!!!

Anônimo disse...

Linda só você me fascina... Te vi!Te vi passar e fui seguindo com o olhar até sumir entre os outros.
Se cuida menina bonita, eu estou de olho.

beijos dele

marcos disse...

Moça, você é chic. Björk de pertinho deve ter sido uma emoção.
Beijo & saty vip.