Alguns dos meus preferidos:
- A Vida Dos Outros
- Cerejeiras Em Flor
- Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças
- Morangos Silvestres
- Cidadão Kane
- Na Natureza Selvagem
- O Segredo Dos Seus Olhos
- Nove Rainhas
- Acossado
- Tudo Pode dar Certo ( W.Allen)
- Zorba, O Grego
- Temperos Da Vida
- Herencia ( Argentino, mto bom)
- Tropa de Elite
- Amnesia ( Gabriele Salvatores)
- Mediterraneo ( Gabriele Salvatores)
- Eu não Tenho Medo ( Gabriele Salvatores)
- Assédio ( Bertolucci)
- O Último Tango em Paris ( Bertolucci)
- Bastardos Inglórios ( Tarantino)
2 comentários:
"tudo pode dar certo" e "bastardos inglórios", os filmes que mais gostei este ano! Adorei a lista, vou ver alguns que nao tive a oportunidade ainda.
Beijos!
Meus preferidos tbem. Gostei tbem do filme do jabor que quase ninguém gostou.
Postar um comentário