14 de outubro de 2007

Livros

Livros que li nos últimos dias, algumas boas dicas:

A Casa De Papel : Uma delícia de livro. Tamanho ideal para carregar na bolsam, levar para aqueles momentos em que somos abrigados a "perder tempo", como no transito, sala de espera do médico ou sala da nossa casa enquanto esperamos os amigos lentos arrumarem as malas. Muito bem escrito. Especialmente atraente para quem ama os livros e o grande Conrad. Navegue em sua trama e descobrirá porque.

Até O Dia em Que O Cão Morreu: Daniela Galera é sempre surpreendente, consegue contar uma história do dia a dia de uma forma natural e envolvente. Não é atoa que seu romaces acabam dendfo vendidos para o cinema.

Amor Engorda, Paixão Emagrece : A autora, fã da medicina e filosofia oriental ensina com charme e delicadesa a arte da vida, do dia a dia de uma mulher. Li este livro na viagem que fiz a pouco tempo para Cuiabá. Perdi o avião e tive que pegar outro vôo com 3 escalas. O último pouso coicidiu com o último capítulo e acabei sendo a única a não ter pressa para sair,tamanha a vontade acabar a leitura.

2 comentários:

Pedro - RJ disse...

Puxa esse livro Até o dia em que o cão morreu é mto bacana, eu tb já li, mto legal. Eu estou lendo um que se chama A sombra do vento (Carlos Ruiz Zafon), é um livro que emociona e é surpreendente, nos faz refletir sobre a vida, nossas escolhas e nossos medos, ganhei de aniversário, comecei a ler nesse feriado e não conseguia parar.

Anônimo disse...

Por isso que andas sempre magrinha,sempre amada,sua danada!